Jogos NES p/ emulador MRP

TUTORIAL DESENVOLVIDO POR MIM: (jogosparamp7.blogspot.com)
Após ter comprovado que o seu aparelho suporta jogos MRP
siga esses passos:
1º. passo
Faça o download do seguinte arquivo:
mythroad.rar - Download | (Link alternativo)
nele ja estão contido todos os jogos que deram certo no meu + o emulador nes + windows live messenger + player de musica

2º. passo
crie uma pasta (se não ja tiver) no cartão de memória do aparelho com o nome:mythroad

3º. passo
extraia o conteudo do arquivo mythroad.rar, dentro dessa pasta

4º. passo
desconecte o cabo usb do pc

5º passo
digite o seguinte código *#220807#

se aparecer um menu em chines (ou em "quadradês", □□□□) Você conseguiu !

agora é só colocar os arquivos com extensão .mrp dentro da pasta mythroad, e os com extensão .nes dentro da subpasta nes
e digitar o código *#220807# para acessar os jogos e aplicativos!
aki vai um exemplo do jogo bubbles instalado no meu mp7, um kaiomy AEGIS 889:




alguns aplicativos e jogos ñ funcionaram no meu, mas eu acho q é por incompatibildade de resolução da tela assim como acontece com os jogos em java (.jar) na maioria dos aplicativos mrp tem as resoluções 176x220 e 240x320, e todos estão em chines, por enquanto ñ tem nenhum aplicativo em outra lingua ou forma de traduzir.Mas mesmo assim da pra Jogar legal!


Alguns

7 comentários:

Anônimo disse...

cara ja baxei uns jogos aki + nunk dava certo
seu tuto ajudo pakas
vlws

Anônimo disse...

kra e so vc colokar dentro da pasta do msn q fika na mythroad.ai e so ir onde ta o msn abrir e vai ter um novo item e os jogos estarao la dentro espero ter ajudado

Anônimo disse...

deu certim valeu cara pelo tutorial

Anônimo disse...

o meu é um E71i da nokia eu fiz tudo certinho, quando eu coloquei o codigo mesmo com sinalo no celular apareceu rede indisponivel. e aí?
espero q alguém me ajude.

Anônimo disse...

quando vou baixar esses arquivos dis q tem q ser assinante premium o q eu fasso

Michael disse...

Olá, desculpem por não responder os comentários... eu tinha abandonado este site...

Sobre o download dos arquivos, eu fiz upload no Mediafire, tente por lá:

http://www.mediafire.com/?kv80gkejap57i6e

Anônimo disse...

valeu mano

Postar um comentário